Abaixo-Assinado (#48719):

Telheiros nas paragens de autocarro da eb Mafra

Destinatário: Câmera municipal de Mafra

Eu Ana Fernandes venho por este meio pedir acho que em nome de vários pais em que os filhos frequentam as escolas EB Mafra e a Secundária José Saramago que tem que apanhar o autocarro todos os dias nas paragens perto das escolas, nos dias de chuva ficam todos molhados pois são centenas de alunos para umas 10 paragens sem cobertura praticamente nenhuma. Por isso faço um pedido à Câmera municipal de Mafra de fazerem um telheiro sobre as paragens para proteger mais as crianças. Fizeram um parque intermodal perto do etpm onde não tem nem um terço dos alunos das escolas cá de baixo, onde eles ficam completamente protegidos e os nosso que alguns são crianças bem mais pequenas têm que esperar a chuva pois não cabem todos na paragem. Acho que a câmera municipal devia ter uma atenção especial a isso.
Por isso peço em nome das minhas filhas e das outras crianças fassam um telheiro nas paragens para poder proteger as nossas crianças. Os meus cumprimentos Ana Fernandes

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.