Abaixo-Assinado (#48746):

TRANSPORTE COLETIVO LIMEIRA-SP

Destinatário: roaraujocosta@gmail.com

A Prefeitura Municipal de Limeira informou aos usuários do sistema de transporte público urbano que os créditos dos cartões de passe deverão ser utilizados até 14 de fevereiro de 2020. Um absordo aos usuários que pagaram pelos seus créditos e não terão tempo de usar, ao mínimo por bom senso, deveriam ter dado um prazo mais logo, para os que utilizam possam gastar o que resta e não colocar mais nesse tempo.
O pedido é que esse prazo se estenda pelo menos mais um mês meio do qual eles determinaram, para que totalize 90 dias e que os usuários de transporte público posso se reorganizar com seus passes.
Segunda a prefeitura, informaram que a uma lei que os regarda, nos termos do art. 9º da Lei Federal 7.418, de 16 de dezembro de 1985, e suas alterações, os créditos não utilizados perderão o seu valor. Os usuários deverão colocar o suficiente para o uso no respectivo período, ainda pelo sistema da Viação Limeirense Ltda. Porém prejudica os que já colocaram é não conseguiram usar.
Disseram que a partir de 6 de janeiro de 2020, começa o novo cadastro pela empresa Sancetur, para emissão dos novos cartões. O procedimento será realizado na Praça Coronel Flamínio (Praça do Museu), no espaço expositivo do Museu (antiga biblioteca municipal) – localizado na Rua 13 de Maio, 102, Centro. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. A partir de 15 de fevereiro de 2020, os usuários deverão utilizar o novo cartão.

Nosso pedido é de no mínimo 90 dias à partir do dia 1 de Janeiro de 2020 para ninguém sair prejudicado.

PEDIDO DE 90 DIAS PARA A MUDANÇA DO SISTEMA DE TRANSPORTE PUBLICO.
DEIXE SEU APOIO.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.