ABAIXO ASSINADO CONTRA EMPRESA VIAÇÃO CIDADE NOVA POR TRANSPORTE PUBLICO DE QUALIDADE E POR CUMPRIMENTOS DE ROTA , MAIS ÔNIBUS E HORÁRIOS

Destinatário: AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO LUCIVALDO FABRÍCIO.

Excelentíssimo Senhor Prefeito Lucivaldo Fabrício, os cidadãos Brasileiros, residentes neste município de Candeias do Jamari, solicitam que vossa excelência tome providência URGENTE ao Transporte Coletivo Administrado pela empresa Viação Cidade Nova, no intuito de cumprirem seus horários, trajetos em pleno rigor e disponibilizando mais ônibus com qualidade e respeitando os usuários deste município.
A mesma não vem cumprindo o que deve ser feito, ultimamente os usuários vem sofrendo perdendo horas e mais horas nas paradas, uma frota que deveria ser de no minimo de 07 carros (Ônibus) hoje mal tem 02 ônibus rodando, sem dizer que frenquentemente os ônibus vem quebrando e causando medo com graves situações.

Na forte convicção de sermos atendidos nesse pleito, encaminhamos esse documento assinado por os usuários.

Candeias do Jamari 02/01/2020