Abaixo-Assinado (#48808):

Abaixo assinado em defesa da professora Célia do projeto musicar, pelo excelente trabalho prestado na regional boqueirão

Destinatário: Ilmo Sr prefeito Rafael Greca

Ilmo Sr. Prefeito Rafael Greca
Nós abaixo assinados, pais, alunos, avós da Regional do boqueirão, vimos requerer de vossa senhoria, que seja revisto os motivos da demissão da professora Célia, e a conduta dos coordenadores do projeto musicar.
Do mesmo modo, aproveitamos para comunicar nossa posição contrária a demissão da professora Célia, resultando no desligamento de vários alunos, pois os pais perderam a confiança e credibilidade na coordenação do projeto, devido aos últimos acontecimentos, deixando insegurança com relação a segurança dos seus filhos e netos.
Tendo em vista o excelente serviço prestado neste últimos 2 anos de projeto pela professora Célia, seu total empenho, dedicação, carinho e qualificação profissional para com os alunos não aceitamos sua demissão.
Em razão disso, solicitamos de vossa senhoria o máximo empenho para solucionar está situação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.