Réu mata Produtor Audivisual devido não ter habilitação para dirigir, estar em alta velocidade conduzindo BMW recuperada com pneus carecas.

Destinatário: Todos

Nós, abaixo assinado, pedimos que o individuo que causou a morte de Leandro Caproni no dia 22/10 devido dirigir uma BMW sem habilitação com velocidade acima da permitada na Radial Leste fique preso.

Leandro Caproni de 27 anos estava voltando de uma reunião com seu arquiteto após planejar as etapas finais do projeto que iria reformar sua casa que havia comprado há 3 meses. Leandro era proprietário da empresa Sem Cortes Filmes, produtor de audivisual, apaixonado por sua profissão, família e amigos. Já praticava o ato de inspirar jovens no mercado audivisual os contratando para trabalhar e aprender com ele e consequentemente dava aulas em algumas instituições para os iniciantes.

Foi violentamente morto no local devido a um condutor irresponsável sem habilitação o atingir na contramão em altissima velocidade.

Lutamos pela prisão do réu.

Não foi acidente, foi crime!
#PorUmaVidaSemCortes