Abaixo-Assinado (#48831):

Solicitação de Poda e/ou Remoção das árvores do Felicity House

Destinatário: Prefeitura da cidade de São Paulo

Os moradores abaixo assinados, na qualidade de condôminos do Condomínio Felicity House, situado à Rua José Correia de Lima, 212 – Jardim Felicidade – São Paulo/SP, representados neste ato pela síndica, Sra. Patricia Castelo, vêm através do presente requerer a remoção e/ou poda das árvores que permeiam a área interna do condomínio, tendo em vista que as características das espécies de árvores plantadas estão deslocando os postes de energia elétrica e, em razão do Condomínio possuir ramais de fornecimento de gás subterrâneo, pretende-se evitar o rompimento destes; além de estar prejudicando também o muro de contenção existente no limite do condomínio; motivo pelo qual se requerer a remoção e/ou poda das árvores.
Na certeza de que nosso pleito será atendido, encaminhamos o presente requerimento assinado por todos os condôminos abaixo listados.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.