Frase do Dia:



Ir para o AbaixoAssinado.Org


Abaixo-Assinado (#48848):

ASSINE PELA PERMANÊNCIA DOS SEUS DIREITOS JÁ GARANTIDOS. NENHUM DIREITO A MENOS!

Destinatário: Governo do Estado do Amazonas

ABAIXO ASSINADO

Nós, servidores públicos do Estado do Amazonas, abaixo-assinados, vimos através deste solicitar que o Governo do Estado do Amazonas se abstenha realizar a alteração na forma de pagamento do Auxílio-alimentação dos servidores do Estado, que atualmente é feito diretamente no contracheque dos servidores.
Entendemos que uma possível mudança para outra forma de pagamento, como através de cartão por exemplo, é totalmente desnecessária e prejudicial.
A utilização de cartão para ter acesso ao benefício do auxílio-alimentação restringe inevitavelmente o usufruto do mesmo, visto que não são todos os estabelecimentos comerciais que comercializam aceitando cartões, além do que se o servidor não utilizar todo o valor do auxílio-alimentação, ele sai perdendo sendo que o cartão não é cumulativo. Este prejuízo é ainda maior nas cidades do Interior do Estado, onde a quantidade de estabelecimentos comerciais é bem pequena, além do que realizar compras no cartão incide em taxas que aumentam o valor do produto. Assim sendo, desejamos continuar recebendo o auxílio-alimentação em dinheiro para continuarmos tendo total liberdade para comprarmos nossos alimentos nos lugares que considerarmos mais convenientes para nós, sem restrições.
Finalmente, a manutenção do pagamento no contracheque também evita que o Governo do Estado tenha gastos desnecessários com empresa administradora de cartões.
Esse é o nosso pedido.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.