ABAIXO ASSINADO - PEDIDO RETIRADA DE PLACA - PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR DO LADO ÍMPAR DA RUA DOUTOR ALEXANDRE MARCONDES FILHO, 161

Destinatário: Departamento Responsável pelas sinalizações de trânsito em vias pública

Ao departamento Responsável pelas sinalizações de trânsito,

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados à Rua Dr. Alexandre Marcondes Filho, Rua José da Reissurreição Vieira, Rua Levon Apovian e Rua Tristão de Campos e arredores, neste município, São Paulo, solicitam que a sinalização de proibido parar e estacionar localizada do lado ímpar da Rua Dr. Alexandre Marcondes Filho, seja retirada, assim como a placa com a mesma sinalização do lado par da rua José da Ressurreição Vieira, tendo em vista que é uma área residencial e muitos moradores que residem nestas ruas possuem 2 carros e somente uma vaga na garagem, sendo assim necessitam estacionar o carro na via pública, entretanto com esta sinalização os moradores estacionam muito longe de suas residências, correndo risco de furto ou roubo.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento assinado pelos moradores.
Nomeamos a Sra. Eliana Ashitani, telefone (11) 9.61741679, como nossa representante, caso sejam necessárias maiores informações.
São Paulo, 16/01/2020