Abaixo assinado dos moradores do Bairro Boa Vista contra a realização do carnaval de 2020 em meio ao bairro.

Destinatário: Prefeitura Municipal de Uberaba

Nós, moradores do Bairro Boa Vista e imediações, nós posicionamos contra a ocorrência das festividades do carnaval 2020 na praça da mogiana, visto tratar-se de um bairro residencial e densamente habitada.
A realização de tal evento submete essa população a diversos tipos de vandalismo, furtos a residências e autos, entre outros como urinar e defecar em frente a casas adjacentes. O alto consumo de álcool e drogas desse tipo de festividade é um agravante. A desvalorização social e financeira do bairro é real, pois ninguém, em sã consciência, gostaria de comprar ou alugar imóveis submetidos a esse tipo de transtorno. Mesmo porque temos outras áreas da cidade, como a Univerdecidade, que não causariam problemas a população. Nessa região não há moradores e o transtorno e riscos muito menores.