Solicitação da manutenção do servidor Dario José Barreto no cargo de Subprefeito de Vila Maria/ Guilherme

Destinatário: Excelentíssimo senhor Vereador

Abaixo assinado de manifestação de moradores, associações e entidades sociais, agremiações do Distrito de Vila Maria e Vila Guilherme em favor da permanência do Excelentíssimo senhor Subprefeito de Vila Maria e Vila Guilherme Senhor Dário José Barreto, com a manutenção do servidor na continuidade do cargo de Subprefeito da Subprefeitura de Vila Maria e Vila Guilherme.
O intuito é da continuidade dos planejamentos e da forma da execução com que os trabalhos foram conduzidos até agora e a importância e relevância que sua gestão poderá ainda contribuir com a comunidade pertencente ao distrito em questão, dando relevância aos apontamentos realizados, das necessidades apresentadas como carência a serem sanadas, bem como a garantia da manutenção do diálogo para aprimoramento das políticas apresentadas até agora.