Exoneração Superintendete do Centro

Destinatário: SR. PREFEITO MARCELO CRIVELLA

Exmo Sr. Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro

É com dever de cumprir com nossos direito ao exercício da cidadania que os moradores do bairro do Caju abaixo assinam o pedido de deferimento referente a nossa solicitação de EXONERAÇÃO do senhor PABLO MELLO GUEDES do cargo de Superintendente Regional do Centro.

Tal pleito, se faz justo e oportuno tendo em vista a série de mentiras contadas por este senhor no execício de suas funções públicas no que diz respeita a serviços e a forma politiqueira e mesquinha em que segundo o mesmo, interviu diretamente na gestão da COMLURB no bairro, no sentido de trazer de volta a localidade servidor que vinha exercendo trabalho político na comunidade Prática esta totalmente em desacordo com a Lei Eleitoral Vigente.

em 27/08/2018, já alertávamos ao senhor quanto ao carácter deste, agora Superintendente, em carta entregue no Gabinete do Prefeito ao Funcionário em cargo comissionado, matricula 60/304.639-8, quando na quela oportunidade também indicamos a pessoa que poderia ocupar o cargo perfeitamente.

A partir de todo o exposto e dos documentos entregues juntos a este abaixo-assinado apresentamos a relação de assinaturas de contribuintes de acordo: