Instalação de rede de esgoto Condomínio Residencial Minas Gerais - Toledo PR

Destinatário: SANEPAR - Companhia de Saneamento do Paraná

Em função de problemas com o dimensionamento do sistema de tratamento de efluentes, o Condomínio Minas Gerais atualmente gasta em média de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) mensais com a retirada dos resíduos brutos. Além dos custos, ainda detêm a preocupação com a poluição ambiental e social que a consequência desse mal dimensionamento causa quando excede seu espaço designado, escoando para as áreas comuns e vias públicas.
Os moradores dos 80 apartamentos, solicitam a instalação da rede de esgoto junto ao condomínio, como forma de resolver e reduzir os danos causados ao meio ambiente e o risco de saúde que o sistema inadequado apresenta pela atual situação.
Destacamos o caráter de urgência, considerando que o problema vem se estendendo a aproximadamente doze meses, e tende a se agravar cada dia mais considerando a influência do clima e temperatura.
Com a esperança que esse ato de manifestação possa ser atendido pelos órgãos responsáveis, pedimos pela colaboração e reconhecimento dos esforços dos envolvidos na busca por uma solução que seja adequada e correta, sem que haja mais danos aos cidadães, moradores do condomínio e outros que indiretamente possam ser afetados pelas consequências dessa situação.