Abaixo-Assinado (#49008):

Convocação Assembléia conforme Art. 88 Residencial Athenas

Destinatário: Aos Moradores do Residencial Athenas

Paulínia 03 de Fevereiro de 2020

À
Diretoria da Associação dos P. L. Residencial Athenas.
Os associados que assinam a presente, vêm por intermédio desta requerer com fulcro no art. 88 do Regimento Interno convocação de assembleia extraordinária para discussão e revisão dos 4 itens pautados abaixo.

1ª Pauta
Revisão do Artigo 44 – Visitantes item IV.
Item IV:
Quando o associado receber acima de 05 (cinco) visitantes, deverá este informar por escrito ou utilizar do sistema digital para cadastrá-los com 02 (dois) dias de antecedência para criação de um evento no sistema onde será liberado um link. Após a criação, o (a) associado (a) ou o próprio visitante poderá preencher seus dados, evitando assim fila de espera e congestionamentos na entrada da associação.
Exclusão deste artigo, já que não pode ser imposto previsibilidade de visita sendo de direito de cada morador residente, definir quando e quantos visitantes deve receber em sua residência, não sendo aplicável este aviso prévio já que o mesmo não tem relação com utilização de salão de festas / churrasqueira.

2ª Pauta
Colocar em votação junto aos demais moradores sistema de votação eletrônico em que o proprietário em seu exercício de direito possa participar das assembleias e exercer seu direito de voto de maneira eletrônica com prévio envio pela diretoria das propostas apresentadas aumentando assim a participação de residentes votantes não sendo necessária sua presença física. Esta proposta tem objetivo de tornar nosso sistema de votação mais democrático considerando que muitos moradores não conseguem participar das assembleias por razões pessoais, (Horário / viagem / Trabalho)

3ª Pauta
Aquisição de Bens e Serviços e suas Garantias.
Colocar em votação junto aos demais moradores que seja estabelecido normas para aquisição de bens e serviços assim como suas garantias. Como exemplo recente nosso condomínio realizou um investimento alto na troca de sua iluminação mas que não se mostrou de boa qualidade, tivemos e temos várias lâmpadas nas Ruas e áreas sociais com pouco tempo de utilização queimadas ou defeituosas bem acima do que seria um limite aceitável de defeitos. Ainda cientes que a diretoria tem o melhor direcionamento possível gostaríamos de discutir a questão.
Outro exemplo factível nas áreas comuns tivemos a pintura das quadras que em pouco tempo se mostrou ineficiente e mesmo em garantia continuou apresentando defeitos, hoje temos quadras bem danificadas. Ainda como exemplo temos nossa nova cobertura da quadra de bocha que não está sendo suficiente para salvaguardar da entrada de água. Notamos o alagamento de nosso futuro campo de bocha e se faz necessário a correção antes de sua inauguração para ocorrer eventual prejuízo e despesas futuras após a instalação do piso sintético assim como da cobertura da catraca de acesso para academia que recebe alto volume de água de chuva.

4ª Pauta
Reavaliação das taxas de utilização do salão de Festas e Churrasqueira considerado alto em relação aos outros pares da região que tem taxas menores ou que não tem cobrança.

É bem visto aos olhos dos moradores as melhorias propostas pela diretoria e seu trabalho executado, mas que podem ser melhoradas com participação de todos.
Faz-se necessário a obtenção de 1/5 de votos para convocação desta assembleia junto a diretoria, contamos com sua participação.
Nestes termos espera-se deferimento com maior brevidade possível.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.