Melhorias no Transporte Público

Destinatário: Ceturb e Viação Santa Zita

Nós, abaixo-assinados, trabalhadores, estudantes, e usuários do transporte público ao qual tem como permissionária a empresa Viação Santa Zita, vimos requerer de V.S.ª que:

Sejam tomadas providências quanto a limpeza periódica dos ônibus, meios que evitem a superlotação e a volta de um ônibus para atender a solicitação dos passageiros

pelos seguintes motivos:

Nós, usuários do transporte público, solicitamos que sejam tomadas as seguintes medidas:

Superlotação: Face o exposto, o tratamento da empresa Santa Zita com os seus usuários, somos prensados uns aos outros diante o trajeto, por isso solicitamos o retorno de um ônibus que foi retirado desta linha, para assim evitar a superlotação e diminuir os riscos de acidentes.

Outro desconforto gerado é a limpeza dos ônibus, aliás, a falta dela. Os ônibus estão passando por um estado deplorável (Assentos que não reclinam, muitas da vezes vamos no calor pois o ar condicionado não esta funcionando da forma que deveria), isso sem falar quanto a questão da manutenção, alguns ônibus apresentam a necessidade de manutenção periódica.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para nos auxiliar na cobrança em busca de solução para estas situações.