POR UMA NOVA ESCOLA ESTADUAL EM CATURITÉ - PARAIBA

Destinatário: GOVERNO ESTADUAL E SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

Nós residentes e domiciliados no Município de Caturité Paraíba, vimos através deste abaixo-assinado solicitar do Senhor Governador do Estado e da Secretaria Estadual de Educação uma resolução concreta em relação a Escola Estadual Félix Araújo, situada na sede do Município. A referida escola foi construída há quase 60 anos, e carece de uma reforma urgente em sua estrutura física. Não contamos com espaços adequados, a estrutura física encontra-se em estado precário. Não temos bibliotecas e os alunos estudam em salas improvisadas, com espaços reduzidos, sem área de recreação. Temos ótima equipe técnica e pedagógica, muito bem administrada pelo então gestor Fabio Melo.
A cada ano fica mais difícil devido ao aumento da demanda de alunos que procuram aquela escola, visto que é a única escola de ensino médio existente em nosso Município.
Face ao exposto vimos respeitosamente requerer nossos direitos quantos cidadãos, aguardamos uma resposta imediata e concreta.
Caturité, 04 de fevereiro de 2020
Nós abaixo-assinados: