AULA DE YOGA ECOLIFE

Sr. FELIPE MAIA
Síndico do ECOLIFE.

Prezado Senhor,

Os cidadãos abaixo assinados, na qualidade de condôminos do Ecolife Recreio fazem uso do presente para requerer a Vossa Senhoria o uso de qualquer salão de eventos do condomínio para dar continuidade às práticas de yoga que acontecem dois dias por semana nos horários de 14:00 às 15:00h e 20:00h às 21:00h, tendo em vista que um espaço protegido de chuva mosquitos não inviabilizam a prática que está comprometida por estas razões quando é feita ao ar livre nas areas do condomínio.
A professora Stefanie Bulgari se compromete e se responsabiliza a cumprir as obrigações abaixo.

1) Não serão utilizados equipamentos sonoros emitindo ruídos elevados em nenhum momento;

2) Nenhum dos utilizadores do salão perturbará a boa ordem e o sossego dos moradores;

3) O salão será deixado em sua perfeita e original condição de arrumação e limpeza imediatamente após a utilização;

4) Assumirei os custos de reparação por qualquer extravio ou dano sofrido pelos objetos, móveis, equipamentos, pinturas e estrutura do salão de festas durante a utilização;

5) Caso seja julgado a relevância de contribuição com as despesas de luz, eu estou disponível para acordarmos um valor justo referente às quatro horas semanais que serão reservadas para a prática de yoga .