S.O.S BR 030 PENÍNSULA DE MARAÚ BAHIA

Destinatário: MINISTÉRIO DA INFRA ESTRUTURA, MINISTÉRIO DO TURISMO

Os cidadãos brasileiros abaixo assinados, residentes no município de Maraú na Bahia, solicitam que Vossa Excelência PAVIMENTE a Rodovia BR 030 Sub Trecho BA 001/Km 879,70 – Campinhos/Km 923,20 – Extensão de 43,50, em consonância com o Edital 299/2019 UASG 303927, com os recursos oriundos de emendas da Bancada Federal da Bahia, no intuito de alavancar o TURISMO da região e conseqüentemente, de todo o Litoral da Bahia ES/SE. Proporcionando geração de emprego e renda no nordeste, com a ligação do Porto de Campinhos à BA 001, ligando a Península de Maraú, ao futuro Porto Sul e a FIOL, ao Porto e Aeroporto de Ilhéus, ao Aeroporto de Vitória da Conquista através da BR 415, ao Porto e Aeroporto de Salvador via Ferry Boat /BR 101.
Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos.
Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. Theófilo José Ferreira Soledade, telefone 73 98174-6441 – e-mail teosoledade@hotmail.com, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.