Não ao aumento de Salário dos Poderes

Destinatário: Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete

Caros cidadãos de nossa Conselheiro Lafaiete, quero informar-lhes do aumento que foi votado na Câmara Municipal e que eu e como a maioria dos cidadão somos contra o que está noticiado no Fato Real e foi aprovado pela câmara. Isto vai influenciar o aumento de impostos, já que o sal´rio da turma sai de nossos bolsos:
Em Conselheiro Lafaiete, está prevista na ordem do dia da sessão desta terça-feira (03/03) a segunda discussão e votação dos Projetos de Lei que concedem revisão geral anual aos vencimentos do prefeito, vice, secretários municipais, vereadores e servidores da Câmara. O índice de reajuste é de 4,31%

O salário atual do vereador em Lafaiete é de R$8.250,00. O prefeito recebe salário atual de R$ 21.362,13 e o vencimento do vice corresponde a metade deste valor. Contudo, o vice-prefeito Marco Antônio Reis Carvalho, que é médico atuante, abriu mão da remuneração, desde o primeiro ano da atual gestão.