PROIBIÇÃO DE SOM AUTOMOTIVO NA PRAÇA JOÃO BRAGA BAIRRO BATALHÃO, E EM SUAS ADJACÊNCIAS.

Destinatário: MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA

Partindo da óbvia premissa de que o responsável por pertubação sonora está em óbvia busca de aventura, de que ele obviamente já sabe que:

- Independentemente da zona ou da sub zona ele está obviamente atentando contra a saúde pública, contra a saúde da audição e contra a saúde do coração, por exemplo.
- Em zona comercial ele obviamente inviabiliza o atendimento e as operações que exigem maior concentração.
- Em zona hospitalar ele obviamente inviabiliza o tratamento dos pacientes
- Em zona zoológica ele obviamente atenta contra a saúde dos animais, estressa os animais em cativeiro.
- Em zona escolar ele obviamente inviabiliza o estudo
- Em zona industrial ele obviamente soma poluição sonora
- Em zona rural ele obviamente inviabiliza a fuga da zona urbana por força da pertubação sonora por exemplo.

De que ele está em óbvia má fé, em óbvia má intenção, em óbvia premeditação maligna, em óbvio plano criminoso, em óbvio desrespeito ao próximo.

De que ele obviamente sobretudo em ZONA RESIDENCIAL te agride, de lesiona, te lesa, atenta contra você, te violenta, viola seus direitos, incita violência, inspira violência, estimula violência, causa violência.

De que ele obviamente insinua que só respeita criminoso, de que ele obviamente insinua que não respeita menores de 3 metros de altura marombado, de que ele obviamente insinua que não respeita mulher, criança, enfermo, idoso, adolescente, deficiente físico, de que ele obviamente procura a morte.

De que ele obviamente sobretudo em ZONA RESIDENCIAL não pode ofuscar o que agrega ao corpo e ao indivíduo com letras sobretudo de corrupção de menores, de atentado ao pudor, de apologia à sexo, de apologia à prostituição, de apologia ao consumo do álcool, de apologia ao crime, de desrespeito aos casais, de desrespeito aos idosos, de desrespeito às crianças, de desrespeito aos adolescentes, de desrespeito aos formandos, de desrespeito aos estudantes, etc.

De que ele obviamente já sabe que sobretudo em ZONA RESIDENCIAL, as pessoas ouvem música, assistem televisão, assistem Youtube, assistem Netflix, leem, escrevem, estudam, ligam, atendem, conversam, descansam, repousam, dormem, resguardam, podem ter problema de sensibilidade auditiva, podem ter problema cardíaco, podem estar com dor de cabeça, etc,etc,etc.

De que ele pode ser agredido, gravemente agredido, gravissimamente agredido, de que ele pode ser morto.

De que obviamente independente de dia, de que obviamente independente de horário, de que obviamente independente de ser feriado ou não, de que obviamente independente de ser final de semana ou não, ele obviamente não pode furtar o direito alheio, o direito de terceiros, o de direito de outrem, violar o direito alheio, o direito de terceiros, o de direito de outrem, sobretudo quando o que ele consome não agrega nem ao corpo nem ao indivíduo, não edifica, não constrói, não cultiva a paz, não honra os valores cristãos.

De que ele obviamente insinua que todos sem exceção devem ser curvar aos seus gostos, escolhas, prazeres, decisões, à sua pútrida educação, à sua pútrida cultura, à sua pútrida escola, sobretudo em maior volume possível.

A presente petição tem o óbvio objetivo de erradicar as ocorrências de som automotivo na praça João Braga, bairro Batalhão, cidade Itaberaba, estado Bahia, e em suas adjacências, portanto de proporcionar a paz sobretudo nesta ZONA RESIDENCIAL. E óbvio: Quem quiser ouvir imoralidade, obscenidade, irreverência, futilidade, inutilidade, promiscuidade, etc, etc, etc, que ouça em seu fone de ouvido!!! Quando os bons se acomodam, cruzam os braços, se omitem...os maus prevalecem, predominam, viram câncer. O autor da petição é cientista, cria conteúdo gratuito para a internet, portanto necessita extra - urgentemente de paz, de concentração, de introspecção, de condições de produção de bagagem que servirão para absolutamente toda a sua vida. DIGA NÃO À INVERSÃO DE VALORES!!!