Abaixo-Assinado (#49260):

Projeto Criaças

Destinatário: Denilson

ACABOU...projeto CAC,mais conhecido como SOPA,atendia a mais de 20 anos em parceria entre Prefeitura de Sao Paulo e Centro de Acao Cristã em.Sapopemba,atendimento a 180 crianças e familiares !Agora o pior foi como acabou,o total desrespeito com nossas crianças, familiares e Funcionarios!
ABAIXO TODA A VERDADE:
dia 09 de Janeiro de 2020 ,sem nenhuma reuniao entre as partes envolvidas,FAMILIAS,FUNCIONARIOS,COMUNIDADE,apos 20 anos ,o responsável pelo contrato do CAC Sapopemba ,Sr Jorge ,renunciou ao trabalho alegando problemas pessoais de Saude!
Sem qualquer divulgacao de parte alguma,ja foi divulgado o edital no Diario Oficial para licitaçao para interessados no que era nosso por direito e merecimento!
Ou seja com tanta dificuldade para conseguir uma verba para nossas crianças, simplesmente oque era nosso foi devolvido
Sem nenhuma discussão!
Na data de ontem,dia 10 de março,após dois meses chegou até mim a informacao do fechamento do CAC,como pai do garoto Arthur que e integrante do CAC,fui conversar com.a diretora sra ANGELA WINK,que de prontidao me negou o fechamento,pedi que nao mentisse pra mim pois eu traria toda a comunidade para cobrar uma satisfacao!
Para minha indignação a mesma acabou me confirmando o fechamento e que mentiu por estar proibida de falar a verdade para todos.
Sequer os funcionarios sabiam que seriam mandados embora,o que de prontidao tamanha indignacao informei a cada um a verdade,oque foi um dis piores dias da minha vida,ver o choro e o choque e o pior ,pessoas que tanto se Doaram sendo tratadas dessa forma!
Mais uma vez pedi que informassem os familiares com extrema urgencia ,onde tive a informacao que o responsavel so falaria dia 30/03,ou seja menos de um mes do fechamento oficial dos trabalhos!
Novamente indignado falei que levaria a toda comunidade essa situacao, onde de emergecia a mesma solicitou a presença do responsavel para que na data de hj falasse toda a verdade a todos os pais!
Na data de hj,as 7:30 da manha ,dia de apresentação das crianças para o dia das mulheres,com todas as criancas presentes, sr Jorge anuncia o fim dos trabalhos, perante ao cenario qye se instalou( crianças chorando,funcionarios chorando,pais e mães sem.entender nada,eu me levantei e anunciei que em respeito as crianças estaria me retirando e aguardando a quem tivesse interesse em saber tudo oque realmente esta acontecendo que me procurasse no lado de fora!!!!
RESUMO:respeito a idade do Sr Jorge e todo seu legado como tambem seu problema de saude,em momento algum o desrespeitei
Mas o que fizeram conosco,com.nossas criancas foi de uma injustica e indiferenca que nunca imaginei ver isso!
Gostaria de entender porque so anunciaria di 30/03 se o prazo para entregar propostas para no perder nosso contrato se encerra dia 23?
Porque nao tivemos a chance de tentar entrar num acordo para continuar com o contrato que so encerra em 2023?
OQUE NOS RESTA?
Precisamos urgente que nos ajudem num baixo assinado que faremos junto com.os funcionarios do CAC que perderam seus empregos,que divulfuem essa informacao e nos de apoio pessoalmente na data da escolha de qual empresa ganhara a nova licitacao ,onde divulgaremos a data!
Iremos entrar com uma associação nessa licitacao,onde se encaixe todos os requisitos legais!
OBJETIVO:
Alugar um.espaco na nossa comunidade para atender a todas nossas 180 criancas .(em nosso bairro).
Manter o quadro de funcionarios que perderam.seus empregos!
Manter transparência e participação da comunidade nas questões internas!
OBS.
A empresa que vencer a licitacao ela pode levar dentro da area de sapopemba o projeto,nao necessariamente no nosso bairro
Entao temos que nos unir para reconquistar
Algo que ja éra nosso a mais de 20 anos!!!
NÓS....PAIS contamos com o apoio de toda nossa SAPOPEMBA ,pelas nossas crianças! DEUS abencôe a todos!!!!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.