MUDANÇA DE NOME DO BAIRRO PRIMAVERA PARA ESTIVA

Destinatário: Moradores bairro Primavera - Sete Lagoas/MG

O presente abaixo-assinado visa reparar um erro que há muito vem causando transtornos aos moradores do bairro Primavera, popularmente denominado "Estiva".
O referido bairro denominado pelos moradores de "Estiva", tem a denominação registrada em nosso município como Bairro Primavera, ocorre que, já existe em nosso município um bairro de nome Jardim Primavera.
Em consequência dessa coincidência de nomes dos bairros, os moradores do bairro Primavera (popularmente chamado de “Estiva”), estão passando por diversos problemas com as correspondências e encomendas. Estas estão sendo enviadas para o bairro Jardim Primavera, local completamente diferente.
Ressalto ainda quanto a importância desta alteração que, já ocorreu de algumas encomendas terem sido extraviadas devido à essa inconsistência, razão pela qual apresentarei um Projeto de Lei para tal alteração. Mas, para que este Projeto de Lei tenha sua tramitação na Câmara Municipal necessário se faz que seja anexado um abaixo assinado contendo inclusive pelo menos assinaturas de 2/3 (dois terços) de moradores ou proprietários de imóveis do bairro a ser contemplado com nova nomenclatura.