Abaixo-Assinado (#4928):

Movimento pela publicação das novels de Suzumiya Haruhi em português no Brasil

Destinatário: Editoras de públicação gráfica e/ou literária do Brasil

Nós, que abaixo assinamos, residentes nas mais diversas partes do Brasil, falantes da língua portuguesa, viemos através deste documento manifestar o pedido conjunto para que alguma editora de publicações gráficas ou literárias venha a comprar os direitos de publicação em português das obras de Tanigawa Ryuu da série "Suzumiya Haruhi" publicadas no formato de livros (também chamadas de novelas) desde 2003 no Japão, pela editora Kadokawa Shoten, para o lançamento da série em versão nacional para todo o Brasil.

Visto que esta série já a muitos anos vem ganhando um reconhecimento enorme pelo mundo a fora, nós vemos que os brasileiros também tem o direito de poderem adiquirir no seu idioma material oficial de "Suzumiya Haruhi". Portanto nos manisfestamos para que as obras sejam lançadas no país, o que beneficiará tanto os consumidores quanto a editora que fizer a tradução e lançamento.

Desde já agradecemos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.