Modificação na tac criada no ano de 2014 sobre eventos automotivos e motociclistas no parque de exposições da cidade de ARAGUARI MG

Destinatário: Prefeitura junto a promotoria

No ano de 2014 foi criado uma tac junto ao ministério público da cidade de ARAGUARI MG onde fica proibido somente os eventos de SOM AUTOMOTIVO E MOTOCICLISTAS no PARQUE DE EXPOSIÇÃO esse tac foi criada devido a vizinhança do local junto ao presidente na época do sindicato rural ao meio ambiente e a polícia militar contendo as informações que o VOLUME DO SOM ESTARIA ENCOMENDANDO A VIZINHANÇA .
Porém nessa TAC ficou proibido somente os eventos citados acima e todos outros eventos como carnavalesco, agropecuária e vários outros shows que utrapassam a madrugada com sons exorbitantes desde então nunca foi proibido.
Viemos com esse ABAIXO ASSINADO no intuito de ser aprovado a modificação da TAC, pois os eventos automotivos e motociclistas tem como horário dos mesmos sendo somente durante o dia tendo inicio das 9 horas da manhae encerramento não ultrapassando as 21 hras.