FORMAÇÃO DOS GRUPOS DO PROJETO INTEGRADOR

Destinatário: Conselho do Curso de Graduação em Tecnologia de Gestão Pública. Universidade Virtual do Estado de São Paulo - UNIVESP

Senhora Prof. Dra. Simone Telles.

Solicitamos a Vossa Senhoria que os grupos do Projeto Integrador (PI) sejam formados pelos alunos em conjunto com o mediador e o coordenador do referido polo.

Desde o primeiro ano e durante o transcorrer do curso, os alunos se agruparam conforme a afinidade profissional, local de moradia e afinidade pessoal para os estudos e realização das atividades, sendo assim, já existem grupos alinhados desde o primeiro ano, com projetos já pensados, cujo tempo e dedicação serão perdidos com o sorteio.

Seguimos as orientações dadas na Web conferência, aula Inaugural 2020, de 18 de fevereiro de 2020 no endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=280A1t0tYcM para a consolidação dos grupos formados.

Conforme o exposto por V.S.ª. aos 39:31min a 39:43min, afirmou “[...] existe uma atividade que se chama projeto integrador; semestralmente tem um projeto que você vai desenvolver com um grupo, você vai formar um grupo[...],” e a duvida esclarecida, aos 49:03min a 49:10min, pelo Prof. Dr. Rodolfo Azevedo quando afirma que “[...] o único momento onde a gente mexe no grupo (de Projeto Integrador) é quando não há mais aluno [...].”

Temos a intenção de produzir o Projeto Integrador dentro das áreas onde atuamos, considerando os conhecimentos prévios, as experiências vividas, os problemas observados, acreditando que esses conhecimentos e experiências possam contribuir na transformação social em benefício da sociedade, que é o único propósito da gestão pública.

Em conformidade com o exposto, informamos que os alunos do polo de MARÍLIA montaram os grupos e já estão trabalhando nos referidos projetos integradores.

Assim, subscrevemo-nos.