ABAIXO-ASSINADO CONTRA A PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO

Destinatário: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

Nós, moradores da rua Carlos Santos Xavier de Moraes e imediações,na Vila Perus, abaixo-assinados, viemos por meio desta, solicitar providências da Prefeitura Municipal de São Paulo quanto à perturbação do sossego público causada por frequentadores da Tabacaria intitulada ONLINE LOUNG PUB, localizada na rua Aguas Claras do Sul, 379-Perus-cep 05204-150. Ocorre que este estabelecimento é frequentado por maiores e menores de idade, sendo fornecido todo tipo de bebida alcoólica para qualquer idade, tornando os momentos subsequentes insuportáveis aos moradores do entorno devido ao comportamento absurdo dos fre3quentadores que ficam fazendo espetáculos acrobáticos com motos e outros veículos motorizados sendo acompanhado pelo público histérico, com gritarias e brigas na madrugada, impedindo os cidadãos moradores de dormir. Já foram feitas várias reclamações no 156 da Prefeitura, temos os protocolos e aguardamos providências urgentes no sentido de garantir a ordem pública e o sossego dos cidadãos.