Ajude-nos a RECICLAR SORRISOS! - PROJETO CI'TOCA

Destinatário: tocadaturma@hotmail.com

Ajude-nos a RECICLAR SORRISOS!

Precisamos de sua assinatura, para aprovar esse projeto!

PROJETO Ci’TOCA - COLETA INTELIGENTE, TENDO OBJETIVO A CONSCIENCIA AMBIENTAL.

A educação é a melhor e mais confiável maneira de preservação, por incrível que pareça, há uma filosofia muito simples que é considerada a solução mais completa: ENSINAR! E ensinar as crianças, através da sensibilização e treinamento, coleta seletiva, podemos despertar, ensinar e ativar um novo conceito de participação e responsabilidade social.

O projeto tem como objetivo principal o ensino da CONCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA-AMBIENTAL nas escolas públicas e privadas, desde o ensino fundamental. Sendo este trabalho de caráter educativo e contínuo, tendo como finalidade a sensibilização e a conscientização de toda a comunidade escolar e conseqüentemente de toda a comunidade para uma participação efetiva nas questões ambientais.

É muito importante a colaboração de todos, para que juntos possamos envolver todas as crianças na fase escolar na luta pelo meio ambiente equilibrado, cabendo a todos o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.

“VAMOS RECICLAR SORRISOS?

Ajude-nos a aprovar esse projeto!
Temos como objetivo coletar 100.000 assinaturas.
Grata pela colaboração de todos.