Abaixo-Assinado (#49349):

Redução das mensalidades presenciais dos alunos da Universidade Unicarioca

Destinatário: Larissaa852@gmail.com

Nós, alunos da Universidade UniCarioca , por meio desse abaixo assinado viemos buscar junto a Universidade um acordo referente a redução do valor das mensalidades de cursos presenciais.
Devido a grande pandemia mundial, o surto do COVID-19 (Coronavírus) têm trazido consigo inúmeros transtornos. E como forma de prevenção o Ministério da Saúde solicitou o isolamento social para que o vírus não se proprague mais, tendo em vista esse acontecimento mundial, unidades da rede pública e privada de ensino, inclusive nas unidades de ensino superior, além de outros tipos de atividades por um prazo inicial de 15 dias, podendo ser prorrogado.
Então, devido a isso tivemos nossas aulas temporariamente suspendidas e posteriormente adaptadas para a modalidade online, para que não tenhamos nosso calendário acadêmico atrasado e sejamos prejudicados por isso.
Além do mais, muitos alunos estão sendo diretamente economicamente afetados pela pandemia, pois muitos trabalham autonomamente e estão sem trabalhar ou com seu lucro reduzido nesse momento delicado. Pretendemos continuar com nossos débitos em dia e por conta disto, nós reivindicamos a redução da mensalidade paga a esta Instituição de ensino pois a maneira mais justa é procurar um equilíbrio para que ambas as partes possam honrar com suas responsabilidades e não saiam prejudicadas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.