Trabalho de Direito Previdenciário do 9º período - diurno e noturno - de Direito da Fundação Educacional Nordeste Mineiro

Destinatário: Gustavo Alves de Castro Pires e Verdi Kenedy Alexandrino

[AOS ALUNOS: NO CAMPO "ENDEREÇO", PREENCHA, POR FAVOR, COM SEU NÚMERO DE INSCRIÇÃO]

Nós, alunos de Direito do 9º período - diurno e noturno, diante da situação em que se encontram nossas atividades acadêmicas, viemos, por meio deste, pedir encarecidamente ao professor de Direito Previdenciário, Verdy Kenedy Alexandrino, que revise a metodologia do trabalho que nos foi aplicado.
É sabido que no trabalho contém-se 12 questões de extensa fundamentação,que que devem ser respondidas individualmente e de forma manuscrita.
Além do mais, a última questão, por exemplo, nos pede para que dissertemos e fudamentemos acerca de 20 princípios do Direito Previdenciário, o que, por si só, já poderia ser o conteúdo completo de um só trabalho, dado a sua extensão.
Desejamos a redução do conteúdo do trabalho ou que, a exemplo da professora de Prática Jurídica Simulada III, que nos aplicou um trabalho igualmente extenso e manuscrito, nos permita fazê-lo em grupos, de modo que não nos sobrecarregue para os demais trabalhos e atividades - também individuais e manuscritos - que teremos que desempenhar em nossas casas, como forma de auferir frequência durante o período de quarentena.