Abaixo-Assinado (#49366):

Consenso entre Instituição e alunos a respeito do sistema EAD.

Destinatário: Centro Universitário Euro Americano

Nós, alunos do sétimo semestre do curso de Odontologia do Centro Universitário Euro Americano - Asa Sul não estamos satisfeitos com a forma em que as atividades estão sendo passadas no sistema de EAD atual.
Queremos que haja algumas alterações para que seja alcançado um consenso entre instituição e alunos, para o benefício de ambos.
Os pedidos dos alunos:

- Que seja disponibilizado vídeo aulas gravadas pelos próprios professores sobre o tema das aulas que foram perdidas por causa do decreto de suspensão das aulas. (Videoconferência pode causar transtornos caso haja algum problema de conexão do professor ou do aluno.);

- Disponibilidade dos slides do assunto da aula, para que os alunos possam acompanhar assim como seria dentro de sala de aula;

- Um prazo maior para a entrega de tarefas exigidas pelos professores na plataforma "Microsoft Teams", visto que pelo número alto de atividades em tempo curto, está ficando sobrecarregado para os alunos;

- Caso haja volta às aulas, os professores usarão algum dia para revisão do conteúdo passado que foi perdido durante a paralisação.

Temos ciência e entendemos que isso é algo difícil de lidar por ser algo novo e estar acontencendo no mundo todo. Porém, a quarentena pode estender-se e necessitamos otimizar o ensino que está sendo realizado via internet pela instituição.

Agradecemos a compreensão, sétimo semestre!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.