Abaixo-Assinado (#49376):

O Reconhecimento do CTP pela FATEO/UMESP e pelo MEC

Destinatário: Comunidade em geral

Alunos, ex alunos, familiares, amigos e comunidade em apoio ao Curso de Teologia Pastoral (CTP), abaixo assinados, solicita o reconhecimento acadêmico do referido Curso, pela FATEO/UMESP e pelo MEC.
Considerando que o curso de Teologia Pastoral oferecido pela FATEO/UMESP tem conteúdo equivalente ao Bacharelado em Teologia;
Considerando que a carga horária do CTP até ultrapassa o de cursos de Latu Senso e de extensão, inclusive com estágios práticos e trabalho de conclusão de curso (TCC);
Considerando que os alunos formados exercem liderança comunitária enquanto referência teológica nas comunidades, nós abaixo assinados requeremos:
O Reconhecimento acadêmico a nível de extensão universitária para o Curso de Teologia Pastoral da FATEO/UMESP, inclusive retroativo aos formados em anos anteriores.
A fim de que os egressos do CTP recebam o justo reconhecimento social da formação que instrumentaliza sua prática de liderança teológica na comunidade, bem como validar o valor acadêmico do certificado de formação em seus currículos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.