Abaixo-Assinado (#49393):

LIBERAÇÃO DOS TESTES DE CORONA VÍRUS PARA TODOS

Destinatário: Ao presidente da República, senadores(as), deputados(as), ministros(as) do Estado, governadores(as) estaduais e federais, prefeitos(as) e embaixadores(as)

Na rede pública os hospitais deixaram de fazer o teste em alguns pacientes com sintomas brandos do vírus.
O ministério da Saúde afirma que o exame para detecção do corona-vírus não deve ser feito em pessoas com sintomas de gripe, como coriza, febre e tosse. Mas sim essas pessoas recebem orientação de permanecer em casa, isolados. E apenas em casos mais graves como problemas respiratórios, quando o vírus já está em estágio avançado, que são permitidos os testes, pois temos limites de quantos testes de corona vírus devem ser distribuídos. Por mais que os testes tenham sido declarados com valor alto para se investir, nem mesmo pagando temos acesso ao testes, sem termos os mais agravados sintomas do Covid-19. Muitas pessoas tem corona vírus porém não sabem, pois pensam ser uma gripe até chegar num estado alarmante, o que vai acabar por gerar cada vez mais mortes no Brasil, pois até mesmos os jovens quando afetados, se não souberem não irãose cuidar, o que pode levar até mesmo ao aumento da taxa de óbitos pelo corona vírus no Brasil.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.