Abaixo-Assinado (#49404):

REDUÇÃO DA MENSALIDADE DA FACULDADE CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DO ESTADO DE SÃO PAULO, UNIDADE LORENA- SÃO JOAQUIM, DEVIDO A PANDEMIA COVID-19 ( corona vírus ), AS AULAS FORAM SUSPENSAS E COLOCADAS EM EAD.

Destinatário: Faculdade UNISAL LORENA

Prezados reitores, diretores e coordenadores da renomada Instituição de Ensino UNISAL - Centro Universitário Salesiano de São Paulo - São Joaquim

Devido as recomendações do Sistema de Saúde Pública em relação a prevenção contra o Vírus Covid-19 (Corona Vírus), tivemos alterado nosso sistema de ensino de PRESENCIAL para o ensino a DISTÂNCIA (EAD) sem data para retornar à normalidade, sabendo que os valores de ensino superior no sistema a DISTÂNCIA é reduzido em relação ao presencial e também considerando que diversos alunos não terão condições de arcar com as mensalidades no período de isolamento do trabalho, para evitar o trancamento de matrículas, evitando o transtorno e o déficit tanto para os alunos que não terão a chance de continuar com o estudo, quanto para a instituição que perderá as mensalidades dos referidos. Venho através deste abaixo- assinado, representando os dicentes desta instituição de ensino, propôr: Que durante o período de atividades a distância, a mensalidade paga por cada aluno seja reajustada na metade, ficando assim, bom para ambas as partes.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.