Suspensão do 1° semestre

Destinatário: Gestores

Queria fazer um apelo a todos os gestores, coordenadores e equipe da uniplan, esse semestre vai ser complicado pra muitas pessoas que foram despedidas dos seus empregos por conta do vírus (minha tia é uma delas, assim como tantas outras) vim aqui com alguma possibilidade de cancelar o pagamento da taxa da mensalidade desse semestre ou simplesmente pagar uma taxa de um valor mínimo até as coisa se ajustarem, até pq o curso que a uniplan nos oferecem é semipresencial que por problemas graves se tornou temporariamente a distância (EAD), então por favor peço humildemente que enviem essa mensagem no grupo da equipe uniplan por WhatsApp, fecebook, Instagram ou qualquer redes sociais que possam comunicar sobre esse assunto na tentativa de atender todos os estudantes que por agora não tem condições de pagar a mensalidade prevista, assim espero que debatendo sobre o assunto possamos resolver isso de ambas as partes (alunos e equipe da uniplan) para evitar que esse vírus ganhe de nós.