Abaixo-Assinado (#49466):

Peressim SBO

Destinatário: ltaquimica@hotmail.com

Vereador apela ao Poder Executivo por suspensão temporária das contas de água no Município!

O vereador Cláudio Peressim (Patriota) é autor de moção de apelo, protocolada hoje (23) na Câmara Municipal, por meio da qual sugere a suspensão da cobrança de conta de água em Santa Bárbara d’Oeste ao Poder Executivo e ao DAE (Departamento de Água e Esgoto). No documento, o parlamentar afirma estar preocupado com os danos que a pandemia do COVID-19 causará na economia local, por isso apela por essa medida, para minimizar os efeitos dessa crise junto às famílias, principalmente as de baixa renda.

“O decreto de quarentena proposto pela Administração Municipal, do dia 23 de março ao dia 07 de abril, deve ampliar o tempo dos barbarenses em suas residências e, automaticamente, o consumo de água”, afirmou Peressim. Diante dessa situação, de aumento do consumo e da queda temporária na renda, ele pede que a Administração isente os cidadãos do pagamento da conta de água temporariamente.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.