Abaixo-Assinado (#49475):

Antecipação do cronograma de férias Centro Universitário Unifg

Destinatário: Graduandos dos cursos oferecidos pela Unifg

Devido a situação criada pela pandemia mundial do Covid-19 (coronavírus), e com a suspensão das aulas presenciais e a adoção de um método Ensino á Distância (EAD) totalmente ineficiente, os alunos de graduação do Centro Universitário Unifg organizam esse abaixo-assinado a fim de que se realize o antecipamento das férias do meio do ano, referentes aos meses de junho e julho, respectivamente, nos meses de Abril e Maio. Para que dessa forma os alunos não fiquem prejudicados com um futuro cancelamento do semestre 2020.1, e tenham pouco aproveitamento com as aulas e atividades que estão sendo propostas,
Dessa maneira, levando em conta que não há prazos de controle da pandemia, a instituição poderá realizar durante esses dois meses trabalhos inter-colegiados para elaboração de uma proposta de metodologia EAD que favoreça o ensino e a excelência, beneficiando assim, os presentes alunos da instituição e o dinamismo entre alunos e professores.
Ao final das férias, em maio para início de junho se a pandemia persistir, o método criado pela universidade seria implementado de forma correta, e sistemática, contando com aulas gravadas e/ou ao vivo, cronograma de atividades e avaliações. Para que assim todos os discentes e docentes da prezada instituição saiam beneficiados.
Se caso o período referente as férias acabe e a pandemia esteja controlada, a universidade retornaria suas aulas presenciais e atendimentos normalmente, evitando assim uma paralisação maior do semestre e problemas futuros, além de conter as grandes indagações negativas acerca do método utilizado hoje pela universidade.
Nós alunos da Unifg, agradecemos a cooperação da mesma, e pedimos que avaliem nosso pedido a fim de uma melhora na comunicação ALUNOxFACULDADE. Obrigado pela atenção.

Alunos do centro universitário Unifg.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.