Apoio aos Fazedores de Cultura

Destinatário: EXCELENTÍSSIMA Srª. SECRETÁRIA DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL-PA

Nós FAZEDORES DE CULTURA da cidade de Castanhal - Pará, abaixo assinados, solicitamos de V. Exa. a providencial intervenção junto ao chefe do poder executivo municipal em favor dos artistas castanhalenses, no sentindo criar de formar provisória e emergencial auxílio financeiro para os que vivem exclusivamente de sua arte, visto que em função das medidas restritivas e impeditivas, corretamente estabelecidas pelos órgãos competentes para contenção do vírus COVID19, ficamos impossibilitados de produzirmos e/ou comercializarmos nossa arte, com isso cortando nossa fonte de renda e sustento familiar.

Nos colocamos ainda a disposição para ajudar na analise e construção do embasamento legal para tal ação bem como definições dos critérios para seleção dos beneficiários.

Sem mais e na certeza de podermos contar com total apoio, sensibilidade na compreensão da situação exposta, e que na medida do possível seremos atendidos subscrevemos abaixo: