Abaixo-Assinado (#49491):

Liberação do Comércio de SC e a volta gradativa aos trabalhos o mais breve!

Destinatário: Todos

Pessoal a situação em que o pais atravessa é delicada, todos sabemos, mas a coisa pode piorar muito mais, se ficarmos com nossos trabalhos parados por mais tempo, a econômia "girando' normalmente é tão necessário tanto quanto a saúde, o transporte, a educação, e a própria política no nosso país.
Sem uma economia estável, a roda não gira, os patrões não pagam salários, as pessoas não podem honrar seus compromissos, não podem nem botar comida em suas mesas, alimentar seus filhos, queremos evitar o pior, e quero que isso seja discutido muito mais amplamente e profundamente com o governo estadual, mas que seja resolvido, e tomando uma solução prática.
Então diante deste cenário onde nenhuma solução de fato, é fácil, você concorda e aceita que o governo da nossa Santa e bela Catarina libere o comércio? nem que seja gradualmente, e com os devidos cuidados, possamos voltar a trabalhar em paz, para podermos nos sustentar dignamente, pagar nossas contas e espantar definitivamente o fantasma da crise e de uma possível depressão ecõnomica sem precedentes antes vista no Brasil e no mundo.
Entao por favor, tenha a gentileza e a coragem de assinar esse abaixo assinado para enviarmos ao governador e/ou nossos representantes de alguma forma.

Nossa voz tem que ser ouvida nem que seja para chamar uma atenção maior para essa situação de calamidade pública.

Obrigado, e que Deus no ilumine e Proteja!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.