Abaixo-Assinado (#49495):

LAGOA VERMELHA QUER VOLTAR A TRABALHAR

Destinatário: PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA VERMELHA/RS

Ilmo. Sr.
Gustavo Bonotto
Prefeito Municipal

Ao cumprimentá-lo muito cordialmente as entidades CDL, SINDILOJAS, CICAS E SICOM, vem por meio desta solicitar o que segue:
Sabemos da gravidade a qual estamos passando, um vírus sendo capaz de controlar a tudo e a todos.
As entidades a cima são representantes de várias categorias trabalhadoras de nossa cidade, ou seja, comércio, indústria e serviços.
Várias empresas, trabalhadores autônomos nos procuraram no sentido de que nos posicionássemos diante do decreto ora imposto por Vossa Senhoria, de maneira nenhuma estamos duvidando da gravidade desse vírus, porém temos que tentar além de sobrevier a ele, também sobreviver após ele.
Vossa Senhoria sabe o quanto é difícil manter hoje um comércio, uma indústria e justamente o que não queremos é que após passarmos por tudo isso venha uma situação ainda pior que será o desemprego, o fechamento de várias indústrias e comércio em geral.
Respeitamos a sua decisão quanto ao decreto porém esta na hora de podermos voltar a trabalhar para podermos juntos enfrentarmos tudo o que ainda esta por vir.
Gostaríamos que o senhor prefeito municipal fizesse um adendo no decreto para que segunda – feira dia 30 de março possamos voltar a trabalhar e em contra partida nos comprometemos com o seguinte:
Todo estabelecimento observará as regras recomendadas pelo ministério da saúde, sem aglomeração, com toda responsabilidade com seus colaboradores e sua comunidade, e principalmente será observado os temos do decreto, ou seja fica totalmente proibida as seguinte atividades
1) Não terá aglomeração de clientes dentro do estabelecimento comercial.
2) Será liberado todos os funcionários que se enquadram na área de risco inclusive grávidas.
3) Será feita a higienização do estabelecimento várias vezes ao dia, onde estarão disponíveis álcool gel sabão e demais equipamentos de prevenção do vírus.
4) Não serão permitidos clientes de risco dentro dos estabelecimentos comerciais e industriais.
5) Não será permitido o trabalho de nenhum funcionário com estado gripal sendo que o mesmo deverá ser dispensado sem prejuízos até que tenha condições de voltar ao trabalho.
6) Os profissionais liberais atenderão respeitando os horários para que não acumule pessoas.
7) A indústria também providenciar distanciamento entre os profissionais para que não haja aglomeração.
8) Serão observados todos os outros detalhes estabelecidos no decreto municipal.
9) Sugerimos que a prefeitura fiscalize e se preciso for multe empresas que descumprirem as regras estabelecidas.
10) Assim como todos os outros serviços essenciais estão fazendo será tomado todo cuidado indispensável para garantir a saúde e todos.

Essa reivindicação segue assinada digitalmente conforme anexos por várias pessoas da área do comércio, Industria e prestadores de serviços os quais se responsabilizam pelo cumprimento dos termos acima.
Acreditamos que a união faz a força, e o comprometimento de todos vai fazer com que passemos essa fase ruim sem destruirmos nossa economia.
Aguardamos a sua decisão, e nos colocamos a disposição.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.