Abaixo-Assinado (#49506):

PLANTÕES CIRÚRGICOS - HOSPITAL FELÍCIO ROCHO

Destinatário: MÉDICOS PLANTONISTAS DE CIRURGIA GERAL DO PRONTO ATENDIMENTO DO HOSPITAL FELÍCIO ROCHO

A equipe de plantonistas de Cirurgia Geral do Pronto Atendimento do Hospital Felício Rocho, visto a atual conjuntura e situação do serviços de saúde no momento vem solicitar, através desta, a adequação e igualdade no valor dos repasses aos plantonistas da nossa especialidade.
Atuamos diretamente em todos os setores do pronto atendimento. Além dos nossos atendimentos, damos suporte direto às outras clínicas do setor, inclusive a pediatria e também junto às emergências clínicas na grande urgência realizando procedimentos invasivos. Além disso, realizamos o primeiro atendimento aos pacientes encaminhados ao pronto socorro e destinados às outras especialidades cirúrgicas e que muitas vezes já são encaminhados diretamente ao bloco cirúrgico.
Entendemos a importância do nosso trabalho assim como das demais especialidadesno pronto atendimento. Diante disso não se justifica a diferença praticada entre os repasses das outras especialidades em comparação com as que nos são oferecidas.

Solicitamos que seja estendido a nossa especialidade a implementação do piso no valor dos vencimentos por plantão de 12 horas de R$1200,00(com dedução da produção) por plantonista, assim como foi acordado entre outras especialidades do pronto socorro como a Clínica Médica, Otorrinolaringologia, Cardiologia e Neurologia.

Atenciosamente,

Plantonista de Cirurgia Geral do Pronto Atendimento do Hospital Felício Rocho.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.