Abaixo-Assinado (#49546):

ASSEMBLEIA GERAL

Destinatário: Moradores do Edifício Montreal Park QI 31 lot 06 Guara 2

Prezados Moradores do Edifício Montreal Park,

Estamos passando por um momento delicado onde somo obrigados a reduzir as saídas de casa por conta pandemia causada pelo vírus COVID-19, o que tem tornado o nosso convívio social restrito, inclusive no nosso próprio condomínio.

Independente disso, importante que os cuidados com o nosso condomínio continue e para que isso seja mantido faz de extrema necessidade a realização de todos os atos previstos em regimento, e com a mesma importância e necessidade com que a limpeza vem sendo realizada diariamente, nesse diapasão, faz-se necessário também a realização da nossa ASSEMBLEIA GERAL para eleição de síndico.

Estamos com atraso de DOIS ANOS da obra de reforma do condomínio, sem justificativas, sendo que parte dos recursos para iniciar a obra já foi recolhida em taxa extra e não se tem conhecimento do que vem acontecendo com esse recurso.

Todos os edifícios dessa quadra já passaram por reformas e tiveram os seus preços valorados por conta disso, ao contrário, o nosso sofreu desvalorização, o que se confirma facilmente com base nos preços das últimas aquisições, que é de conhecimento de todos, inclusive dos nossos funcionários .

Diante dos fatos, precisamos decidir se continuamos a assistir a desvalorização do nosso condomínio ou fazemos algo para mudar.

O primeiro passo a ser dado para mudar o atual cenário será a manutenção da ASSEMBLEIA GERAL para escolha de sindico que deverá ocorrer no mês de Abril de 2020.

Portanto, conclamo a todos que querem preservar o seu condomínio para juntos assinem o presente abaixo assinado que segue subscrito abaixo:

Prezada Sindica,

Nós, abaixo assinados condôminos e/ou representantes legais deste edifício, requeremos a que seja feita assembleia para eleição do Síndico(a) no mês de abril, podendo ser por videoconferência ou via representante legal para quem não puder comparecer devido ao indicado grupo de risco (COVID-9).

Desta forma, solicitamos a entrega imediata de todos os balancetes da gestão da Senhora Síndica com antecedência para que os conselheiros fiscais possam analisar.

É por último, cabe frisar, que caso não seja feita a assembleia, poderá um quarto fazer.

Certos de que as providências serão tomadas o mais brevemente possível subscrevemo-nos.

Obs: No campo endereço basta apenas colocar o numero do APT

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.