Reivindicação de suspensão das mensalidades, outro desconto especial e redução nas nossas mensalidades

Destinatário: Estudantes EAD, Semipresencial / UNINASSAU- Centro Universitário Maurício de Nassau

Nós, abaixo-assinados, estudantes desta faculdade, CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU. Com endereço da Sede Geral como consta
no MEC, Localizada na Rua Guilherme Pinto nº 114 - Bairro: Graça - CEP: 52011-210 - Recife -PE, vimos requerer do Magnífico Reitor que tendo em vista a Pandemia do COVID-19 que estamos vivendo, e o movimento de isolamento social, onde muitos estão sem trabalhar e prover o seu sustento, vimos por meio deste abaixo assinado reivindicar a suspensão temporária ou um outro desconto especial nas nossas mensalidades no sistema EAD e Semipresencial, suspensão temporário do pagamento de valores cobrados para emissão de documentos e certidões
emitidas para os estudantes.

Vale ressaltar ainda que não estamos usado a sala de aula, a biblioteca, computadores da instituição, para realizar a prova presencial, o que gera uma economia com gastos de água e luz para a mesma. Estamos num momento de empatia, onde todos nós como sociedade temos o dever de ajudar uns aos outros.
Em razão disso, solicitamos de vossa excelência o máximo empenho para solucionar esta situação.