NÃO QUEREMOS PARCELAR, QUEREMOS REDUÇÃO!

Destinatário: UNIVERSIDADE CEUMA

Os alunos da Universidade Ceuma, vem por meio desta ação pedir pela redução nas parcelas da mensalidade. Em razão da decorrência da pandemia de Covid-19, entende-se a suspensão das aulas presenciais, mas também entende-se que necessita-se que uma educação de qualidade seja prestava nesse momento. Muitos alunos não tem acesso ou não podem todos os dias estarem acessando as plataformas digitais disponibilizadas pela universidade para as aulas online, com isso vê-se o constante pesar que se instaura em nossa comunidade acadêmica, além disso, muitos estudantes (que também são seus próprios fiadores) pararam de exercer suas funções diárias tendo um corte em seu sustento, outro ponto a ser tocado. Por isso, observando a constante que a universidade se posiciona diariamente "em favor" de seus também prestadores financeiros (nós, estudantes) pedimos pela redução da mensalidade no período que perdurar a pandemia, não tão somente o parcelamento de uma mensalidade que estamos pagando como modalidade presencial uma vez que estamos tendo aula EAD por meio de uma plataforma virtual, e ainda com duração reduzida.
Redimos esse apelo, uma vez que poderá acontecer muitas desistências e/ou alunos sendo obrigado a trancar seu curso por ocasião dos altos custos e a instabilidade financeira do momento atual.