Abaixo-Assinado (#49623):

Situação das aulas on-line

Destinatário: Prof. Ricardo Dantas Lopes

Prezado Coordenador do curso de Medicina da Furb,

Sr. Ricardo Dantas Lopes

Nós da turma XLVI, 6º período de medicina vimos através dessa o colocar a par de algumas situações que estão ocorrendo.
Primeiramente, entendemos o período crítico pelo qual estamos passando e, também, endendemos que a maioria de nossos professores, por serem médicos, estão na linha de frente trabalhando arduamente para combater essa Pandemia do novo corona vírus. Contudo, nós como futuro médicos não podemos ter prejuízo algum em nossa formação.
A FURB através da instituição das aulas on-line atuou prontamente e com rapidez para que não houvesse esse prejuízo. As aulas que estamos tendo, até aqui, não devem nada para as presenciais, pois conseguimos interagir com os professores e sanar qualquer dúvida com relação ao assunto.
No entanto, alguns professores estão com dificuldade de aderir a nova tecnologia, compreendemos isso, porém, há um professor que simplesmente se recusa a usá-la. Tendo em vista o atual momento e a incerteza sobre quando retornaremos as atividades presenciais e, contando que temos um cronograma fixo com poucas áreas livres disponíveis, fica inviável a reposição dessas aulas caso nada seja feito nesse momento, através do método online.
Portanto, gostaríamos que o senhor como coordenador desse curso, tomasse as devidas providências para que nós não sejamos prejudicados.
Abaixo segue a relação de aulas em atraso até o momento, não estão contabilizadas as da primeira semana do ínicio do período de quarentena:
Gastro - Professor Nelson: 23/03 e 30/03
Hepatologia - Prof. Nogara - 27/03

Atenciosamente, Turma XLVI

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.