Suspensão ou Redução da mensalidade

Destinatário: portohenrique@yahoo.com.br

Prezado(s)

Vimos através deste meio de comunicação, por intermédio dos representantes de sala, expressar o sentimento dos acadêmicos de direito da instituição IESO.

Informo que estamos insatisfeitos em ter que arcar nos tempos atuais(Pandemia Covid-19), uma mensalidade no valor na modalidade presencial sem ter aulas. No entanto, mesmo que houvesse na modalidade online, que seja reduzida a mensalidade, haja vista sabemos que os cursos na modalidade à distância os custos são bem menores e por isso o valor é menor do que na modalidade presencial.

Insta destacar que, muitos acadêmicos são autônomos e estão impossibilitados de realizar suas atividades cotidianas para que possa sustentar a si e a toda sua família, estamos passando por um momento inesperado e difícil. Contamos com a compreensão da nossa instituição de ensino para que busque algo que seja benéfico para ambos.

Não obstante, informo que será razoável e proporcional que se reduza a mensalidade se for aderido a modalidade de aulas remotas.

Diante do exposto, segue um abaixo assinado dos alunos que pleiteiam a redução ou suspensão das mensalidades, até que tudo se normalize.

Desde já agradecemos a atenção e compreensão.

Cordialmente,
Representantes do Curso de Direito da IESO.