Abaixo-Assinado (#49652):

Insatisfação com EAD Ensino Elite

Destinatário: wanessadantas_@live.com

Solicitamos reparação imediata da Instituição de Ensino Elite Situado em Goiânia -Parque das Laranjeiras , pois a mesma vem deixando a desejar quanto ao ensino a distância e também apoio e comunicação com os pais e alunos , não levando em conta o atual momento e o prejuízo pedagógico de cada aluno , sendo que a plataforma criada para o ensino a distância , nada mais o faz que levar material didático para que os pais assumam o compromisso integral de estudo com as crianças , não sendo fornecido nenhum tipo de auxílio, aulas em vídeo e apoio aos pais , nenhum grupo de dúvidas foi criando , nenhuma ferramenta de comunicação direta , Neste momento estamos todos sem
Direcionamento e ferramentas para permanecer com ensino e evolução da criança. Solicitamos assim a resolução como forma de férias coletivas , ou abatimento de parcelas do período não auxiliando pela instituição , e também medidas nas quais os pais não fiquem responsáveis pelo ensino integral da criança .

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.