Abaixo-Assinado (#49659):

Use o dinheiro do São João para saúde

Destinatário: Prefeitura Municipal de Assú em nome do prefeito Gustavo Soares

Venho como cidadão assuensse, solicitar ao chefe do poder executivo municipal, Gustavo Montenegro Soares, que utilize os recursos destinados a realização dos festejos juninos na saúde publica da nossa cidade, pois, vivemos um momento de aflição com a propagação do Corona vírus e o município encontra-se desprotegido, sem estrutura na saúde para combater o vírus, sem UTI, sem testes rápidos, sem ventiladores pulmonares entre outros equipamentos essenciais para combater o COVID19.

Hoje nossa cidade encontra-se com mais de 60 mil habitantes segundo dados do IBGE, e a preocupação da população está na saúde. Sabemos que já existem casos confirmados de infectados e muitos suspeitos, aumentando a cada dia a propagação, no qual, toda população está passiva a doença e correndo risco de morte. Assine o baixo assinado para pedir que os recursos do São João sejam utilizados na saúde.

Se o dinheiro for investido na saúde, a população assuensse ganhará suporte neste setor para combater não só essa pandemia, mas todas as outras doenças deixando a população assegurada e protegida quando precisar do setor da saúde, caso contrario, todos nós estamos correndo um sério risco.

Vamos fazer nossa parte, a cidade precisa de uma saúde de qualidade.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.