Transferência Pro Baby

Destinatário: alunos e pais

Nós, alunos e pais do Colégio Adventista de São Caetano do Sul, viemos requerer o retorno da professora de Educação física – Fabiana Veronezi.
É de conhecimento geral a TRANSFERÊNCIA da Professora de Educação física, Fabiana Veronezi, do quadro de professores do Colégio Adventista de São Caetano do Sul. Não temos conhecimento sobre o motivo que levou a Rede Adventista a realizar tal ato.
Através desta petição mostramos humildemente e com pesar o nosso descontentamento e tristeza com esta súbita (em nossa opinião) decisão. Não nos é possível enxergar motivos para a tomada da tal decisão, pois a Professora Fabiana nos qualifica e nos qualificou adequadamente aos jogos interescolares, mostrando assim a sua dedicação e empenho para com o Colégio e alunos. Além de seu excelente desenvolvimento acadêmico, referida professora possui valores que permeiam o ser humano, como coragem, disciplina e respeito ao próximo. Valores essenciais para o nosso crescimento e desenvolvimento, que vem nos inspirando e ensinando ao longo desses anos de intensa dedicação.
Reconhecemos a qualidade de nossa professora e esperávamos ansiosamente pelo seu retorno do período de licença maternidade, sempre nos identificamos com a sua didática, e, majoritariamente, compactuamos com seu estilo de dar aulas. Não só reconhecemos sua qualidade como professora como também desejamos destacar suas qualidades como pessoa, sempre mostrando amigável com aqueles que se aproximam, e tentando sanar dúvidas dos alunos com amor e paciência.
Nós alunos, apoiados pelos nossos pais, nos mostramos tristes com a transferência de nossa querida professora, amiga e mentora. Pedimos humildemente a reconsideração dessa decisão. Não podemos deixar de ressaltar as conquistas que tivemos por títulos disputados em campeonatos interescolares das quais ela foi mentora e idealizadora. Estamos lutando pela permanência de nossa professora e nos unimos em prol desse objetivo. Hoje, nós somos um só.
Com isso, nós e nossos pais abaixo assinados, pedimos o retorno da nossa professora de Educação física para o seu antigo posto, a fim de darmos continuidade as nossas aulas e treinos, que nos ensinam não apenas o valor da vitória, mas principalmente a termos a coragem de competir e lutar pelos nossos objetivos, com a certeza de que estamos fazendo a nossa parte, mas que todas as coisas e resultados estão nas mãos de Deus.