Abaixo-Assinado (#49691):

Abaixo assinado contra a Modalidade EAD

Destinatário: Firjan SENAI

Nós da turma 2019.103 (MEC41), do curso Técnico em Mecânica industrial e demais turmas da unidade Firjan Senai Santa Cruz. Vinhemos através desse abaixo assinado mostrar nossa indignação contra a modalidade EAD imposta a nós, clientes, pela Unidade e sua coordenação.
Tivemos a paciência de sentar e conversar com a Coordenação da Instituição, para solicitar as suspensões das aulas, para solicitar demais assuntos pertinentes as demais turmas da Unidade. Em nenhuma dessas conversas fomos ouvidos e conseguiram realizar uma solução para nossos pedidos.
Nós alunos pagamos por uma modalidades presencial e queremos o que foi acordado em contrato.
Algumas turmas aceitaram a modalidade EAD, porém solicitaram um desconto, desconto esse provido pela redução de gasto que a Unidade irá ter ao se manter fechada. Logo nada mais justo que passar essa redução para os alunos solicitantes, afinal ao utilizar da Modalidade EAD também teremos gastos, sejam com Luz, Internet e demais gastos ao ficar em casa.
A turma 2019.103 (MEC41) em votação optou pela suspensão das aulas até a normalização da Pandemia do COVID-19. De 26 alunos, 24 foram a favor da suspensão, levamos essa votação a Coordenação da unida, que agiu da seguinte forma: Retirando nosso represente do Grupo de Representantes, grupo esse que utilizava o Whatsapp para circular e informações. Após a retirada do representante a Coordenação ainda bloqueou o mesmo, sem motivos, somente pelo representante ir atrás do que era um direito da turma.
Nós Alunos do Firjan Senai, Unidade Santa Cruz, só queremos o que é nosso por direito e o que vigora em contrato.
Buscamos contato com a Gerência da Unidade, tal contato também nos foi negado pela Coordenação...
Estamos nós unido para demostrar que merecemos ser ouvidos, troca uma modalidade presencial por EAD, sem descontos ou sem consultar a turma, não é a solução dos problemas!!

Solicitamos a vocês que nos ajudem nesse abaixo assinado para que alguém possa ouvir nossa reclamação. E o mais importante se você ou sua turma é contra a modalidade RECLAME!!

Seguem os telefones:
0800 0231 231 (para telefone fixos)
4002 0231 (para celular)

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.