Concessão de desconto

Destinatário: Colégio Flecha

Prezada Marta,
Diante do e-mail recebido, viemos por meio deste fazer algumas ponderações.
Cientes de que vivemos um dos momentos mais difíceis dessa geração, nos solidarizamos com a situação da escola. É de extrema importância a manutenção do emprego de todos, inclusive para não haver um enfraquecimento ainda maior da economia da cidade.
Por outro lado, devemos considerar as adversidades de cada família. Muitos estão com os vencimentos reduzidos, outros em desemprego, o que dificulta muito o pagamento integral da mensalidade escolar neste momento. Como nossa prioridade é a educação de nossos filhos e, acreditando ser de interesse da escola a manutenção dos alunos, gostaríamos de sugerir a concessão de desconto na mensalidade , pois em razão da suspensão das aulas a escola terá algumas reduções em seus gastos fixos, tais como energia elétrica, material de higiene e limpeza, material escolar, tendo inclusive o município já se manifestado sobre algumas concessões tais como adiamento de pagamento de IPTU, alvarás, dentre outros.
Certos de podermos contar com a parceria da escola, aguardamos um retorno.