Abaixo-Assinado (#49737):

Solicitação para RETIRADA DE INQUILINO que perturba o sossego do prédio

Destinatário: ADMINISTRADOR DO PRÉDIO

O morador/inquilino do apartamento 303, do Edifício localizado na Rua Peregrino de Carvalho, 241, centro de Campina Grande - PB, tem com frequência, feito muito barulho com aparelho de som potente em volume muito elevado e em horários impróprios para tanto, geralmente durante toda a noite e madrugada se estendendo muitas vezes até o amanhecer do dia.
Também promove muito barulho de diversas pessoas não residentes no prédio, incomodando os moradores no interfone e gritando e cantando até mesmo nos corredores e escadas do prédio.
Mesmo após diversas reclamações dirigidas a ele, inclusive feitas pelo proprietário do prédio, os barulhos e a perturbação não cessaram.
Devido a este problema, houve a necessidade de intervenção policial. Porém, não foi suficiente pois, mesmo após as advertências policiais feitas na madrugada do dia 03 de abril do corrente ano, o inquilino apenas aguardou a saída da viatura do local para continuar a promover o barulho, desrespeitando a ordem policial de manter desligado o aparelho.

Na condição de morador(a) e me sentindo prejudicado(a), juntamente com os que abaixo assinam, solicito ao proprietário e administrador do prédio, Sr. Valdelane Peixoto dos Santos que RETIRE o inquilino morador do apartamento 303 do prédio de imediato para que possamos voltar a ter o sossego e a paz que tínhamos neste condomínio.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.